Militar da Reserva em QAP

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

TODA VERDADE LIBERTA E TRANSFORMA



Resultado de imagem para LIBERTACAO
Hoje existe um turbilhão de informações, muitas desencontradas que nos fazem até errar, mas o que percebo, e me incluo, é que estamos de modo geral passando por uma transformação gigantesca não só no Brasil, mas no mundo todo onde chegou a internet. Proporcionando com o acesso direto à informações e verdades antes ocultas/suprimidas/desvirtuadas, uma liberdade que talvez nunca tivemos, principalmente para os honestos e que não negocia sua dignidade. Tiro exemplo dentro de minha família onde meu finado pai (partiu dia 22 de julho de 2019) era lulista quase roxo, inclusive brigava por acreditar nas mentiras que o Molusco contava até início de 2017 por falta de acesso a informação.
Quando voltei de uma temporada na África em fev/2017, proporcionei a ele seu primeiro Smartphone, começou a aprender e eu com paciência e as vezes até discutindo com ele, fui mostrando quem realmente era Luladrão, o PT e seus aliados como o seu comparsa José Eduardo dos Santos (ex ditador de Angola) que cometeu genocídio de cristãos e quase toda comunidade de um vilarejo em 2015 quando eu ainda estava por lá (mais de 700 mortos. Detalhes clique aqui). Não poupando crianças, idosos e nem grávidas.
Meu amado pai aos poucos abriu os olhos, percebeu quem era de verdade o meliante e sua gang, não teve vergonha de dizer que tinha sido enganado. Por fim estava fazendo campanha tão quanto eu a favor de Bolsonaro, super engajado mesmo após as eleições, inclusive sua última mensagem a mim foi referente a uma pesquisa favorável ao governo Bolsonaro “veja aí que ainda tem muitas cabeças idiotisadas. Que não vê isso.” Triste por ver que ainda existe muitos no engano como um dia eu, ele e milhares foram pela mídia que dominava e manipulava as informações ao seu bel-prazer e conforme pagamentos vultosos desses criminosos com nosso dinheiro.
E nesse processo de transformação mundial, principalmente na política, estamos amadurecendo e muitas vezes, como um adolescente em fase de crescimento, sendo ansiosos e até precipitados, mas os que sempre apoiaram o governo de verdade mesmo nervosos nas redes sociais tem sido na melhor das intenções. Fico feliz por essa participatividade da população, do engajamento buscando informações na tentativa de aprender, de ajudar, de apoiar e de livrar o PR de cair numa cilada. Sem contar o medo de acabarem com seu governo e voltarmos para o que tínhamos antes.
Tirando os ataques desnecessários dos falsos apoiadores e inimigos, Bolsonaro também precisará entender que nesse meio a maioria só quer o seu bem, do Brasil e nada de retrocesso à esquerda. E mesmo que erremos em tentar ajudar, da mesma forma que ele disse que é passível de errar, é tentando acertar.

A verdade nunca é demais, é sempre bem vinda, as vezes dói, mas não deixa cicatrizes, use sem moderação e vamos juntos transformar nossa nação.



Ordem e progresso são indivisíveis: Sem a primeira, não há a segunda, assim como sem direito de defesa, não existe liberdade!
   
   Sua maior arma é o cérebro, use-a sem moderação por si só, não deixe ser usada por outros. 

3 comentários:

  1. Uau!
    Adorei seu texto, seu depoimento .
    Íntegro!
    Eu também me enganei muito com o PT, me iludi, só percebi o lodaçal onde me encontrava, na ocasião da eleição de Bolsonaro...
    Hj me vejo integrada nesse movimento lindo em defesa de um Brasil melhor.
    E vc ao dizer que as pessoas ficam ansiosas e muitas vezes brigam, reclamam por medo de tirarem esse governo, está coberto de razão...
    Eu tbm tenho medo do Bolsonaro errar, tirarem ele e a esquerda voltar, e fico em pânico, por isso eu estava atrás de informações ontem....
    E agradeço imenso por sua ajuda de ontem e pela atenção de hoje.....
    Parabéns pelo texto!
    👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara Jeane :)

      Um adendo: "Quem nunca errou, que atire a primeira pedra!"
      Todos nós estamos suscetíveis a erros e como disse antes, inclusive tentando acertar. Agora não podemos é ficar sentados só sendo lobotizados com jogo/novela e acatando mantras mentirosos como "política não se discute" utilizados à exaustão até pouco tempo atrás para manter-nos alheios ao que ocorria nos bastidores da política e mídia comprada.

      Imagina, não precisa agradecer! Precisamos nos conscientizar que para vencermos as batalhas contra o estamento corrupto, para que nosso país prospere, precisaremos nos unir a cada dia mais, trocar informações, questionar as coisas e principalmente saber lidar com a verdade e desencontros de informações quando for-nos apresentada, sempre com a hombridade de assumir "eu estava errado/equivocado", com capacidade de rever conceitos e sempre em busca de aprimorar para combater as tentativas dos poderosos de nos enganar.

      Creio estarmos no caminho certo.

      TMJ por um um Brasil melhor 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

      Excluir
  2. Uau!

    Isso mesmo, não podemos nos calar, precisamos, de verdade, ajudar o crescimento do nosso adorável país...

    Já que temos o privilégio de termos as redes sociais para facilitar nosso engajamento na luta por dias melhores, vamos a luta....
    E sim,....
    TAMO JUNTO!
    🤜🤛

    ResponderExcluir