Militar da Reserva em QAP

domingo, 30 de outubro de 2016

Zumbis anti BOLSONARO



fora bolsonaro   Vou deixar claro o que você e todos super INTELECTUAIS fazem inconscientemente (papagaios, massas de manobra que defendem sem saberem do que se trata, atacando na maioria das vezes na onda "Maria vai com as outras"), ou de má fé (os que recebem pra isso) e ou os dois juntos. Para alguns serão até  obviedades. 
  Nós conhecemos suas táticas infundadas!
   Sempre da mesma forma, já virou cliché: Destilam veneno e depois se vitimizam dizendo que somos odiosos/fascistas/opressores, tendo a indecência incoerente de nos acusar do que vocês mesmos são. Conseguem até a proeza de fingirem amor e serem rancorosos na mesma frase, xingam, ofendem, generalizam, relativizam tudo, como colocar um fura-fila no mesmo grau de um genocida tirano, com álibi estilo "rouba, mas faz", "todo mundo é desonesto" made in Lula e vagabundos semelhantes. 
   Mandam ir ler dizendo que não conhecemos a história, chamam nos de crianças ou outros adjetivos insinuando inferiorização, pra passarem por adultos e superiores, desconversam totalmente fora do contexto quando acuados sem argumentos, amam fazer defesa de ativistas como Sem Terras Terroristas, LGBTs, Feministas e Minorias (sem procuração destas), sendo estes todos pagos com nosso dinheiro para propagar inversões de valores com atos sujos, criminosos, desordeiros e covardes.
   Tornam peritos em português e ou de justiça para criticar alguma falha ou pontuação, não refutam com solidez o contexto. Fingem não entender por não ter como argumentar. 
   Adoram mostrar trechos/partes de um acontecimento como se fosse TODA a história e PROVA incontestável para até pegar uma caneta ou baioneta e matar Jair Messias Bolsonaro (tão amorosos). São contra seus projetos mesmo que ótimos para o bem de todos, simplesmente por ódio gratuito, desconhecimento de causa ou por indução midiática quando corrompida.
   Falam sempre como MESTRES da solução, mas só apontam o que tem como problemas e nunca o caminho para soluções dos mesmos e que o país necessita. Quando muito citam programas mal elaborados que não tem resultado eficiente, mas que foram feito para ter voto de "cabresto" ou pra maquiar alguma sujeira. Não sabem sequer dialogar com razoável civilidade, sem fugir do assunto. E quando num debate cara a cara, chiliques e cuspes até parece serem regras.
  Pregam o amor, a educação, a tolerância e a democracia, mas sem praticá-los. Dizem nos conhecer, ou que sabem onde moramos, que irão nos processar (ameaças e tentativa de intimidação subentendida de jardim de infância).
  E por fim dizem que não tem tempo, tem mais o que fazer ou que estão perdendo tempo. Isso quando acabam as falácias citadas anteriormente. Saem se vitimizando de todos os modos, tão verdade o motivo para tal, como o choro da Chiquinha quando "apanha". Dão block ou fogem com as mais variadas desculpas pra dizer que "saiu por cima" (Como: não entendo o que diz, kkkkk piada, já deu criatura, vai estudar, não dá pra conversar querido, beijos, fui...).
  Como se todas esses métodos acima e até o anonimato com perfis falsos, fossem de alguma forma um diploma/atestado de conhecimento/sabedoria e prova de mais fortes.
   Não adianta mudarem o repertório descritos se permanecerem nos mesmos princípios quando forem posar de intelectuais e donos da verdade por aí.
   Se for para nos criticarem, mostrem algo melhor do que nós defendemos. Se candidate, ou apresente-nos um candidato melhor que no mínimo não esteja envolvido em falcatruas, ou um plano viável, com bases em fatos, dados concretos. Não em utopias feitas por "especialistas" que vivem de teorias do paraíso na Terra, mas na prática é um inferno. Que quando no poder faz o oposto do que pregavam, por já terem propósitos demoníacos antes de usar do populismo pra ganhar adeptos e instaurar uma ditadura do proletariado, subjugando o povo. Nem nos venham com idéias de encostados que viveram ou vivem às custas da mulher, dos pais, de outros e ou que provenha de corrupções.
   Muitos de vocês não fazem idéia do significado de "ter hombridade" para assumirem que estão errados e sendo "buchas de canhão" de um sistema gramsciniano. Seguem apenas pelas apelações do coitadismo, onde usam de seu pouco senso de compaixão como forma de mostrar falsas soluções e vocês compram essa idéia sem estudarem sobre a ineficácia da mesma.
   Se conhecerem a ideologia de Gramsci aplicada pela Esquerda, surpreenderão com a prova de que seus níveis de zumbis podem estar em 99% e o 1% que resta seriam de vossas consciências com capacidade mínima de se auto avaliar. Isso se conseguirem a façanha de perceberem que estão sendo usados. E principalmente se interpretarem que este texto se encaixou na maior parte em vossos modos de agirem ou reagirem.
  Não percebendo, vocês já estão mortos e praticamente sem chances de ressurreição (só Deus na causa), tão somente não caíram, só zumbizando por aqui e acolá, fazendo exatamente o que vos programaram para desempenharem.
   Agora se encaixa em alguns casos, é sinal que esteja começando a se contaminar com esse vírus também. 

  Torço de coração que este "textão" tenha sido no mínimo interpretado e de certa forma didático, para que pelo menos reflitam e nos poupem de tanta baboseira.



Ordem e progresso são indivisíveis: Sem a primeira, não há a segunda, assim como sem direito de defesa, não existe liberdade!
   
   Sua maior arma é o cérebro, use-a sem moderação por si só, não deixe ser usada por outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário